Faça as pazes com a imagem que você vê além do espelho, descobrindo a verdadeira beleza de ser única e sem projeções.
Seja por causa das regras de beleza que fazem você acreditar que é imperfeita ou porque tem medo de encarar o que existe debaixo da maquiagem, quantas vezes você já fugiu do espelho com medo do que iria ver?
Acompanhar um padrão de beleza inatingível é exaustivo e frustrante. Nessa busca por se encaixar de alguma forma, a sensação de inadequação é constante e, no fim, você já nem sabe mais quem você é de verdade, sem máscaras ou filtros.
Sem os cílios postiços, sem a cinta, sem a maquiagem…despida. Tirando todos os artifícios, quantas vezes você já fugiu do espelho com medo do que iria ver?
Como você se relaciona com sua imagem? O filtro, a base, a iluminação, escondem tanto você que, sem eles, não sabe direito quem é de verdade?
Existe um caminho para se ver por inteiro e reencontrar a essência do seu ser, sem medo de encarar o que pensava ser suas imperfeições.
Parecer natural usando todos os recursos de beleza vendidos no mercado está longe de mostrar quem você é de verdade. E muito mais longe ainda de te trazer liberdade e tranquilidade para ser QUEM VOCÊ É!
Uma autoestima baixa não aumenta com o uso de recursos externos. É preciso enxergar a origem daquilo que te constrange na frente do espelho e que provoca questionamentos sobre o porquê você nunca está satisfeita com o que vê.
Um lugar onde você aprende a desenvolver e sustentar o que deseja mostrar ao outro através da sua imagem, no reflexo da sua aparência e com suas atitudes.
Você além do seu reflexo! Faça as pazes com a imagem que você vê além do espelho, descobrindo a verdadeira beleza de ser única e sem projeções.